28/11/2017 às 15h51min - Atualizada em 28/11/2017 às 15h51min

Dupla é detida furtando cabos de energia de comércio em Americana

Cristiane Caldeira
Redação
Foto: Divulgação
Dois homens foram detidos na noite de ontem (27), em Americana, acusados de tentar furtar fios de energia da Rua Jacarandás, no Jardim São Paulo. A.M.S.S., 35, e R.F.H., 30, conhecido por apresentar-se como mágico nos semáforos a cidade, tentaram fugir quando avistaram a viatura da Guarda Municipal. Eles foram apresentados na CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde foram ouvidos e liberados.

Os guardas estiveram no local dos fatos após denúncia anônima através do 153. Um dos acusados foi detido com um alicate de corte. O outro tentou fugir jogando a bicicleta contra a viatura. 

Segundo informações da Guarda Municipal, o rapaz que se apresenta como mágico é suspeito de ter participado de outros dois furtos na região do Jardim São Paulo.  

Ambos serão ouvidos em inquérito policial, pois não foi possível localizar o proprietário do estabelecimento que estava sendo furtado no momento do registro da ocorrência.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018