27/11/2017 às 18h15min - Atualizada em 27/11/2017 às 18h15min

Pátio Limeira Shopping e Fundo Social arrecadam brinquedos

Lais Amorim
Foto: Divulgação
O Pátio Limeira Shopping e Fundo Social de Solidariedade estão realizando uma ação social de Natal para arrecadar brinquedos para as crianças atendidas por entidades assistenciais do município. A “Loja Vazia” abrirá na próxima segunda-feira, dia 27 de novembro. No espaço, será montada uma linda decoração natalina com cartões de Natal feitos pelas crianças assistidas pelas instituições de Limeira. Ali, os clientes poderão conhecer um pouco mais sobre o projeto do Fundo Social com os menores atendidos e também fazer suas doações de brinquedos novos e usados em bom estado.

“A proposta é que a loja amanheça todas as manhãs vazia, incentivando a doação durante o dia. Temos mais de 1.600 crianças de 13 entidades que serão beneficiadas com essa parceria tão importante”, explicou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Roberta Franceschi Botion.

Segundo o coordenador de marketing do Pátio Limeira Shopping, Guilherme Vieira, o empreendimento já tem como objetivo trazer momentos mágicos para os pequenos clientes durante o Natal e faz parte da política do Pátio contribuir com a comunidade da cidade onde está inserida. “O slogan já diz muito sobre a essência da ‘Loja Vazia’, que é ‘Doe Brinquedos e Ganhe Sorrisos’. Com base neste conceito, pensamos em fazer o natal dessas crianças mais feliz. Usar o shopping de vitrine para a população fazer uma boa ação”, completa.

As pessoas que quiserem participar da campanha poderão levar os brinquedos até a Loja Vazia, que funcionará no mesmo horário do shopping. “Pedimos para que a pessoas levem os brinquedos novos, embrulhados, e com etiqueta indicando se é para menino ou para menina e a faixa de idade”, comentou Roberta.

A “Loja Vazia” estará localizada no segundo andar do Pátio Limeira Shopping, ao lado da CVC Viagens.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018