25/11/2017 às 15h40min - Atualizada em 25/11/2017 às 15h40min

Serralheiro estrangula companheira após desentendimento financeiro em S. Bárbara

Cristiane Caldeira
Redação
Foto: Polícia Militar
O serralheiro Renan Teixeira Passarin, 26, matou por estrangulamento a companheira Adriana Oliveira Silva, 41, após briga conjugal. O crime aconteceu por volta das 7h30 da manhã de hoje (25), no Parque Planalto, em Santa Bárbara d'Oeste.
 
De acordo com as informações da Polícia Militar, Adriana deu entrada no setor de emergência do Hospital São Francisco, em Americana, morta, com lesão aparente no pescoço. Adriana foi levada ao hospital pelo próprio companheiro, que deixou o local em seguida.
 
Após diligências, a PM localizou o acusado sentado na calçada da Rua Assis Brasil, no bairro Frezzarin, em Santa Bárbara. O serralheiro disse aos policiais que, por motivos financeiros, ambos se desentenderam e ele "perdeu a cabeça", estrangulando a companheira. Porém, arrependeu-se e a socorreu. 
Ainda de acordo com a ocorrência, o relacionamento de Adriana e Renan existia há um ano.
 O serralheiro foi conduzido ao Plantão Policial de Santa Bárbara d'Oeste, onde a ocorrência foi registrada como homicídio qualificado, com tipificação de feminicídio. Ele está preso na Cadeia de Santa Bárbara, onde permanece à disposição da Justiça

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018