22/11/2017 às 14h11min - Atualizada em 22/11/2017 às 14h11min

Funcionários de empresa de monitoramento furtam atacadão enquanto trabalhavam

Cristiane Caldeira
Redação
Quatro funcionários de uma empresa de monitoramento de segurança foram presos na madrugada de hoje (22), em Santa Bárbara d'Oeste, ao serem pegos saindo de dentro do Tenda Atacado, no Mollon, com mercadorias furtadas do estabelecimento. 

Os acusados, funcionários de uma empresa de São Paulo contratada pelo atacadão para instalação de câmeras de vigilância no local, foram flagrados por funcionários que chegavam para trabalhar, por volta das 5h45. 

De acordo com o boletim de ocorrência, os ajudantes Tiago Silveira Melo, 30, e Felix Espinola Cristaldo Neto, 29, o eletricista Fábio Henrique Ribeiro, 38, e o técnico Lourival da Cunha Soares Filho, 34, três moradores da Capital e um de Osasco, estavam prestando serviços no Tenda há cerca de 15 dias. 
Neste período, o assistente de Perdas do estabelecimento informou ter notado a falta de vários produtos durante as contagens semanais e passou a desconfiar destes prestadores de serviço, que permaneciam dentro do atacadão das 22h às 6h, sem nenhuma supervisão.

Nesta manhã, ele chegou mais cedo para surpreendê-los e deparou-se com os mesmo carregando o carro da empresa que eles utilizavam com produtos sunbtraídos da loja. No carro foram produtos de higiene diversos, cigarros, pratos descartáveis e sete peças de salame. 

No hotel em que eles estavam hospedados, em Americana, com a autorização da gerência, policiais militares apreenderam nove peças de carne no frigobar do quarto (contra filé, coxão mole e filé mignon), cigarros, chocolate, pilhas, um aparelho toca CD, um receptor de TV digital, um kit de antena digital de TV e mais produtos de higiene, todos reconhecidos pelo funcionário do Tenda.

Os quatro foram autuados em flagrante por tentativa de furto e recolhidos à Cadeia Pública local, onde permanecem à disposição da Justiça. O carro da empresa que eles utilizavam também foi apreendido.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »