29/03/2017 às 11h46min - Atualizada em 29/03/2017 às 11h46min

Fanfarra da Melhor Idade de Sumaré retoma atividades

Redação
Reprodução
O Fundo Social de Solidariedade de Sumaré retomou as atividades da Fanfarra da Melhor Idade. As aulas são ministradas todas as terças-feiras no Centro de Convivência (CCTI), em Nova Veneza.
O objetivo, segundo a primeira dama, Mara Dalben, é garantir mais uma atividade para os integrantes e proporcionar maior qualidade de vida. “Quando assumimos o Fundo Social encontramos diversos projetos interrompidos. Os membros da Melhor Idade estão empolgados e a meta é preparar para que o grupo possa fazer bonito no desfile cívico de 7 de setembro”, explicou a primeira-dama.
 
A Fanfarra da Melhor Idade é formada por cerca de 40 pessoas, que aprendem a tocar caixinha, tambores, bumbos, pratos, entre outros instrumentos.
Em breve também serão retomadas as aulas de hidroginástica.
O Centro de Convivência da Terceira Idade fica nas dependências do Centro Administrativo de Nova Veneza – Avenida Brasil, nº 1.111, Jardim Seminário, região de Nova Veneza. Outras informações pelo telefone (19) 3854-6827.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018