16/11/2017 às 07h58min - Atualizada em 16/11/2017 às 07h58min

Famílias do Vida Nova II escolhem apartamentos

Prefeitura/Americana
Foto: Divulgação
A​s famílias habilitadas pela Caixa Econômica Federal (CEF) para os 448 apartamentos do Condomínio Residencial Vida Nova II, na Praia Azul, escolheram, no último sábado (11/11), no Teatro de Arena “Elis Regina”, as unidades que irão morar. A próxima etapa será a realização das vistorias nos imóveis, a partir de quinta-feira (16/11).
 
“Estiveram presentes na atribuição dos apartamentos 435 famílias e as que não puderam comparecer as unidades foram atribuídas aleatoreamente. Cada família vistoriará o seu apartamento a partir desta quinta-feira para checar todos os itens construtivos. Agora é reta final até a mudança, que também será organizada pela prefeitura”, disse o secretário de Habitação e Desenvolvimento Urbano, Charley Petter.
 
Na semana passada, as 448 famílias habilitadas e contempladas com os apartamentos do empreendimento Vida Nova I assinaram os contratos de financiamento com a CEF. “Estamos chegando ao final de um ciclo para organizar a mudança das famílias para as novas moradias até o final do ano”, comemorou o secretário.
 
Os empreendimentos Vida Niva I e II, construídos na Praia Azul, totalizam 896 apartamentos para famílias da faixa I do Programa “Minha Casa Minha Vida”, com renda até R$ 1.800,00.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »