13/11/2017 às 18h45min - Atualizada em 13/11/2017 às 18h45min

Prefeito Omar recebe feirantes que devem atuar na feira noturna de Americana

Prefeitura/Americana
Foto: Divulgação
O prefeito de Americana, Omar Najar, recebeu em seu gabinete nesta segunda-feira (13) um grupo de feirantes, que estava acompanhado pelo vereador Odir Demarchi, autor de uma proposta – já aprovada pela Câmara Municipal - para realização de feira noturna no município.
 
Durante a visita, o parlamentar explicou todo o processo que resultou na apresentação do projeto e os feirantes falaram das expectativas para esta oportunidade de um novo horário para comercialização dos produtos.
 
O prefeito se colocou à disposição do grupo e confirmou que a lei será sancionada, provavelmente ainda nesta semana. “É uma iniciativa muito boa. Gostaria de parabenizar a todos por esta vontade de trabalhar, de fazer coisas novas, de servir a população”, afirmou Omar. “Às vezes a pessoa sai tarde do trabalho e não tem um lugar para comprar esses produtos que tem na feira. Agora vai ter”, completou. Ele também ressaltou que está buscando uma parceria para revitalização da Praça Divino Salvador.
 
A feira noturna deve ser realizada, das 18h às 23h, às terças-feiras, na Rua Argentina, em frente à Praça Divino Salvador, com comercialização de produtos hortifrutigranjeiros, gêneros alimentícios, comidas típicas, artesanato e vestuário.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018