09/11/2017 às 13h21min - Atualizada em 09/11/2017 às 13h21min

Sequestro de gerente de banco mobiliza PM em Santa Bárbara

Cristiane Caldeira
Redação
Foto: William Tião/Portal Atualidade
A Polícia Militar está mobilizada neste momento no sequestro de um gerente de banco de Santa Bárbara d'Oeste. Várias viaturas e o Helicóptero Águia bloqueiam a Rua Ceará, na Vila Grego, onde reside a vítima, a Avenida Monte Castelo e a Rua Floriano Peixoto, onde fica a agência da Caixa, onde supostamente trabalha o gerente.

O Portal Atualidade está acompanhando o caso e traz mais informações à medida em que forem divulgadas novas informações. 

ATUALIZAÇÃO.

 

Tentativa de assalto a funcionário da Caixa mobiliza PM em Santa Bárbara

Mulher e cunhada de um funcionário da agência da Caixa Econômica Federal em Santa Bárbara d'Oeste foram feitas reféns na manhã de hoje (09), na Vila Grego. A tentativa de assalto mobilizou grande destacamento da Polícia Militar, com apoio do Grupamento Aéreo e reforço de soldados do Batalhão de Piracicaba. De acordo com as informações preliminares divulgadas pela polícia, um homem foi preso e nada foi levado.

Segundo informações do tenente da PM Fernando Rocha, por volta das 10h denúnica anônima informou a corporação de assalto em andamento com retenção de vítimas na Vila Grego. No local, onde seria a residência deste funcionário da Caixa, estavam duas mulheres, em companhia do assaltante preso. O imóvel foi cercado e o criminoso rendido sem oferecer resistência. Muitas viaturas participaram da ação, levando grande tensão aos moradores das imediações.

De acordo com o tenente, o funcionário não estava na casa e possivelmente teria se dirigido ao banco, localizado no Centro de Santa Bárbara, para sacar determinada quantia exigida pelos criminosos. Os dois filhos da vítima estavam na escola e foram retirados de lá pelos policiais por precaução.
Controlada a situação na casa, os policiais se deslocaram todos para o banco, na Rua Floriano Peixoto, que também já estava cercado. O funcionário foi encontrado dentro da agência, segundo o PM, desacompanhado. Embora a agência tenha permanecido cercada desde o início da ocorrência, nenhum bandido foi detido lá dentro.

A ocorrência segue neste momento para a Delegacia da Polícia Federal, em Piracicaba, onde os fatos devem ser esclarecidos.

Por questão de segurança, a agência da Caixa permanecerá fechada hoje. Conforme aviso colado na porta, o atendimento será retomado amanhça, às 11h.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »