09/11/2017 às 11h32min - Atualizada em 09/11/2017 às 11h32min

Adolescentes furtam BMW, batem carro na fuga e são detidos com apoio do Águia em Americana

Cristiane Caldeira
Redação
Foto: Polícia Militar
A Polícia Militar precisou acionar o helicóptero Águia para perseguir dois adolescentes que furtaram um BMW ontem (08) de manhã, em Americana. Eles bateram o veículo na fuga e se embrenharam em uma mata para tentar escapar. Ambos foram detidos e entregues aos responsáveis ao final da ocorrência.
 
De acordo com a PM, uma viatura em patrulhamento pelo bairro São Jerônimo, por volta das 10h50, avistou o veículo BMW, placas EAZ-4007, com dois homens aparentemente nervosos em seu interior. Em tentativa de abordagem da viatura, com sinais sonoros e luminosos, o motorista empreeendeu fuga pela Rua João Luiz Mazer, sentido Limeira. Houve um breve acompanhamento e, com a perda de controle da direção, os infratores colidiram com um poste de energia.
 
Com o impacto, ambos desceram do carro e continuaram a fugir a pé, adentrando uma mata. Houve um cerco e ambos foram localizados com apoio do helicóptero Águia, que conseguiu detê-los.
 
Em averiguação, os policiais constataram que o veículo tinha acabado de ser furtado e o dono nem tinha notado até o momento da ocorrência. Ele foi comunicado pelos policiais e informou que o veículo estava estacionado dentro da sua residência quando foi levado pelos adolescentes. Naquele momento a vítima não estava em casa, pois tinha saído para trabalhar.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »