06/11/2017 às 13h39min - Atualizada em 06/11/2017 às 13h39min

Ladrões usam parte de tesoura infantil para furtar carro em Americana

Cristiane Caldeira
Redação
Foto: Polícia Militar
Parte de uma tesoura infantil foi usada como chave mixa no furto de uma Fiorino, nesta madrugada (06), em Americana. O veículo foi furtado na Vila Santa Catarina e localizado no Jardim dos Lírios. Dois homens foram presos e um menor, apreendido e entregue aos responsáveis.

De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar, a Fiorino, placas CSQ-3905, de Americana, ocupada por três homens, foi vista quando era estacionada na Rua João de Barro, por volta das 3h10. O condutor, Reginaldo Servo de Souza, 38, ao avistar a viatura, dispensou no chão a mixa usada para a ignição, o que despertou a suspeita dos policiais.

Ao ser abordado, Souza disse ter comprado o veículo por R$ 50 nas proximidades da Rua das Petúnias, no mesmo bairro, mesmo sabendo tratar-se de produto de furto. Depois de encontrar o documento do carro dentro do veículo, que ainda não tinha queixa de ilícito no sistema, os policiais fizeram contato com o proprietário e confirmaram o furto.

Também foram presos na ocorrência Carlos Alexandre Mariano Epifanio, 32, que estava no banco do passageiro, e o adolescente de 15 anos, que disse que tinha acabado de sair do seu "turno" no tráfico e estava pegando uma carona para casa.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »