05/11/2017 às 16h40min - Atualizada em 05/11/2017 às 16h40min

Genro esfaqueia sogra após desentendimento familiar em Americana

Cristiane Caldeira
Redação
Foto: Polícia Militar
Foi preso ontem (04) à noite, em Americana, Célio Madeira, acusado de esfaquear a sogra na barriga, após desentendimento familiar no bairro Praia Azul, em Americana. A vítima permanece internada do Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, em Americana. As causas do desentendimento não foram informadas.

A Polícia Militar foi acionada pelos familiares da vítima às 20h08. Segundo informações prestadas pelos policiais, após esfaquear a sogra, o genro fugiu a pé. De posse das informações e descrições do agressor, policiais fizeram buscas pelo bairro e o prenderam na Rua Antonio Fugulin, onde ele já estava no chão, imobilizado por um dos filhos da vítima.

O acusado foi levado para atendimento no Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi devido às escoriações e depois apresentado na CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde foi autuado em flagrante e preso por lesão corporal grave e violência doméstica.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018