05/11/2017 às 14h19min - Atualizada em 05/11/2017 às 14h19min

Candidata ao Enem é roubada a caminho da prova em Santa Bárbara

Cristiane Caldeira
Redação
Foto: Polícia Militar
A Polícia Militar prendeu na manhã de hoje (05) Natanael Ramos, morador do Jardim Manacás, acusado de roubar a bolsa de um estudante que faria a prova do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) na Faculdade Anhanguera (FAC), em Santa Bárbara d'Oeste.

De acordo com informações da PM, uma viatura que estava na Operação Enem nas imediações da FAC foi informada, por volta das 10h, sobre um possível roubo próximo à passarela que dá acesso à faculdade, na SP-304. No local, a vítima disse aos policiais que um homem negro em uma bicicleta amarela havia tentado roubar seu celular e, não conseguindo, fugiu levando sua bolsa.

Os policiais encontraram o acusado em patrulhamento no bairro Santa Rita. Ele foi reconhecido pela vítima e conduzido ao Plantão Policial de Santa Bárbara d'Oeste, onde foi preso em flagrante por roubo.

No Estado de São Paulo, os portões foram fechados às 12h nas unidades onde estão sendo aplicadas as provas do Enem. A vítima conseguiu chegar a tempo de entrar na faculdade para fazer a prova.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »