04/11/2017 às 13h22min - Atualizada em 04/11/2017 às 13h22min

Jovem desaparecido em Americana é encontrado em Santa Bárbara

Cristiane Caldeira
Redação
Divulgação
O jovem Sanderson Nunes Ferreira Calente, 18, desaparecido desde o dia 31 de outubro quando saiu de casa, no Residencial Mario Covas, em Americana, foi encontrado na manhã de hoje (04), próximo à Ponte do Funil, em Santa Bárbara d'Oeste. Ele foi reconhecido por populares, que acionaram a Polícia Militar.

André Nunes Ferreira, primo de Sanderson, diz que ele foi encontrado em uma chácara fechada. Até a chegada da viatura, ele foi acolhido por uma moradora das imediações, tomou banho e se alimentou. O jovem, que sofre de esquizofrenia e toma remédios controlados, disse que ficou todos esses dias no mato. 

Ao ser encontrado, Sanderson apresentava-se desorientado e foi encaminhado ao Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, em Americana. André diz que o primo estava desidratado e com muitas picadas de insetos pelo corpo. Neste momento está sendo medicado e deve permanecer em observação. Familiares agradecem a todos que ajudaram com informações.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018