03/11/2017 às 13h41min - Atualizada em 03/11/2017 às 13h41min

Dayane Felix deixa o 'The Voice Brasil'

Cristiane Caldeira
Redação
Foto: Reprodução
A americanense Dayane Felix deixou ontem (03) o "The Voice Brasil". A cantora, que estava no time de Carlinhos Brown, saiu na primeira noite da fase "Tira-Teima", interpretando "O Farol", hit de Ivete Sangalo. O técnico escolheu para passar à terceira fase da competição a refugiada do Congo Isabel Antonio e os Irmãos Mayer.

Dayane, que declarou-se barbarense de coração e mora atualmente em Morro de São Paulo (BA), lamentou a saída do programa, mas disse que não se sente triste.

"Infelizmente Brown não me escolheu mas estou muito feliz com minha apresentação e agora é colher os frutos que estiver por vir", comentou. Dayane também agradeceu a torcida e deu um recado aos fãs da região: "Continuem acompanhando meu trabalho que está vindo muito coisa boa por aí".

Na apresentação de ontem, a americanense foi muito elogiada pelo técnico e também pela própria Ivete Sangalo, que aprovou a versão apresentada por ela para seu sucesso. "Foi uma experiência incrível! Estou saindo com a cabeça erguida e a sensação de dever cumprido", reafirmou.

CAMPANHA

Os fãs de Dayane estão em campanha nas redes sociais para que Carlinhos Brown a coloque na Eletrotimba, novo projeto do jurado do "The Voice" que mistura ritmos latinos e percussão. Para participar basta subir a #dayanefelixnaeletrotimba nas publicações de Carlinhos Brown e de Dayane.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018