28/03/2017 às 13h04min - Atualizada em 28/03/2017 às 13h04min

Via Rápida Emprego oferece capacitação profissional gratuita

Redação
Internet
Com o intuito de oferece capacitação profissional gratuita para os cidadãos que buscam ingressar no mercado de trabalho ou abrir o próprio negócio, o Via Rápida Emprego já atendeu mais de 220 mil pessoas, em 645 municípios.

Para participar do Programa, os interessados devem se inscrever no site: http://www.viarapida.sp.gov.br. Os documentos necessários são RG e CPF, ter idade mínima de 16 anos, ser alfabetizado e residir no Estado de São Paulo. O nível de escolaridade e idade varia de curso para curso. Possuem prioridade os candidatos que estejam desempregados, com maior idade, baixa escolaridade, mulheres arrimo de família e pessoas

As aulas envolvem conhecimentos específicos e são ministradas por profissionais do Centro Paula Souza.
As 28 carretas do Via Rápida oferecem mais de 60 opções de cursos gratuitos de qualificação profissional nas áreas de confecção, industrial, imagem pessoal, manutenção automotiva, hospitalar, produção alimentícia, confecção artesanal, panificação e açougue, manutenção de motos, instrumentação-petróleo e gás, automação industrial, refrigeração e climatização, comandos hidráulicos e pneumáticos, metrologia e soldagem, entre outras.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018