30/10/2017 às 18h53min - Atualizada em 30/10/2017 às 18h53min

Inscrições para curso de pintura de parede seguem no Desenvolvimento Econômico

Prefeitura/Americana
Foto: Divulgação
A Unidade de Desenvolvimento Econômico está realizando inscrições para o curso de pintura de parede, que será ministrado pelo projeto Via Rápida, programa da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico. As inscrições também podem ser efetuadas no site do Via Rápida. O curso é aberto a qualquer pessoa entre 16 e 59 anos, que esteja desempregada e que não receba nenhum benefício governamental, como o Bolsa Família por exemplo. Serão oferecidas, ao todo, 25 vagas, para 100 horas de aula. Durante a vigência do curso, os participantes recebem uma bolsa de R$ 210,00. 

A Unidade de Desenvolvimento Econômico fica na Rua Anhanguera, nº 40, em frente ao Mercado Municipal, no centro da cidade,e funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13 às 16 horas. As inscrições on-line podem ser realizadas pelo site www.viarapida.sp.gov.br. No link Cursos Inscreva-se, é necessário preencher o campo com o nome da cidade, no caso Americana, e preencher os demais espaços com informações pessoais. Todo o material utilizado para o curso, como tintas, pincéis, rolos, entre outros, é fornecido pelo projeto Via Rápida.

Além das aulas teóricas, a atividade prática incluirá a pintura de um prédio público, neste caso o Ciep do Zanaga.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018