30/10/2017 às 12h15min - Atualizada em 30/10/2017 às 12h15min

Tragédia em Campinas: homem mata 3 pessoas, fere 2 e se mata

Cristiane Caldeira
Redação
Foto: Redes Socias
Supostamente movido por vingança, um homem de 28 anos matou o pai, a irmã, pôs fogo na casa, matou um vizinho, atirou contra a ex-namorada e o atual namorado dela e se matou ao ser cercado por policiais. O caso aconteceu nas primeiras horas da manhã de hoje, em Campinas, e chocou moradores do Distrito de Sousas. A identidade das vítimas ainda não foi divulgada.

Segundo informações preliminares, pouco antes das 6h30, Antonio Ricardo Gallo matou a tiros o pai e a irmã e colocou fogo na casa, que fica na Rua João Maria Batista, no Jardim Conceição. Na fuga, atirou e matou um vizinho. Depois disso, dirigou-se até o Condomínio Sirius, na Vila Padre Manoel da Nóbrega, atirou na ex-namorada e no namorado dela e, ao ser perseguido por policiais militares, atirou contra a própria caveça, dentro do carro, na saída da Avenida Prestes Maia para a Rodovia Anhanguera.

As vítimas da Vila Padre Manoel da Nóbrega foram socorridas com vida. A mulher foi levada para o HC (Hospital de Clínicas) da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), com ferimentos no abdomen e na cabeça. O homem, com tiro na cabeça, foi levado em estado grave para o Hospital Celso Pierro, da PUC-Campinas (Pontifícia Universidade Católica de Campinas).

O atirador tem passagens pela polícia e, segundo informações não confirmadas, matou pai e irmã por supostamente ter sido preso após ter sido denunciado pelos familiares.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »