28/03/2017 às 12h49min - Atualizada em 28/03/2017 às 12h49min

Polícia Militar de São Paulo tem concurso público para Oficial Médico

São oferecidas 74 vagas para homens e mulheres com remuneração básica inicial de R$ 6.458,57

Redação
Ilustrativa
A Polícia Militar de São Paulo recebe até o dia 08 de maio inscrições para o concurso público de 2º Tenente Médico PM Estagiário, em diversas especialidades. Estão sendo oferecidas 74 vagas para homens e mulheres com remuneração básica inicial de R$ 6.458,57.
 
Para participar do concurso é exigido que o candidato seja brasileiro, , ter idade mínima de 35 anos (até o último dia de inscrição), ser portador do Certificado do Curso de Medicina (registrado no Ministério da Educação e Cultura – MEC), outorgado por órgão de ensino superior (reconhecido pelo Ministério da Educação).
 
É preciso ainda ser inscrito e estar regularmente registrado em Conselho Regional de Medicina e, no ato da nomeação, estar inscrito e regularizado no CREMESP, ser portador do Título de Especialista ou Certificado de Residência Médica outorgado por órgão competente, estar em dia com as obrigações eleitorais e no pleno exercício dos direitos políticos e não possuir antecedentes criminais.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018