26/10/2017 às 12h28min - Atualizada em 26/10/2017 às 12h28min

Construção dos boxes do Novo Terminal Urbano avança em S.Bárbara

Prefeitura/S.Bárbara
Foto: Divulgação
Mais conveniência à população e geração de renda aos comerciantes barbarenses. Em breve o Complexo do Novo Terminal Urbano de Santa Bárbara d'Oeste receberá 14 boxes comerciais, interligados as plataformas de embarque e desembarque. 

Equipes da Prefeitura finalizam nesta semana a parte da alvenaria para receber vigas e lajes. Já o prolongamento da Rua João XXIII recebe os arremates finais e conta já com nova iluminação e sinalização viária. 

Transformação do Transporte Público

O Novo Terminal Urbano teve a sua área operacional entregue em setembro de 2016. São mais de 1,6 mil metros quadrados de área coberta, com oito plataformas de embarque e desembarque que atendem todas as linhas municipais, sendo uma para ônibus metropolitanos. 

Em quatro anos Santa Bárbara d’Oeste contou com vários avanços no Transporte Coletivo. Entre os benefícios ao usuário estão o Novo Terminal Urbano, a Nova Rodoviária, a Nova Frota de Ônibus, ônibus adaptados para pessoas com deficiência física, o Bilhete Integração (Tarifa Única) e o Tarifa Zero aos sábados.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »