25/10/2017 às 18h41min - Atualizada em 25/10/2017 às 18h41min

​Fábrica de colchões pega fogo em Sumaré

Cristiane Caldeira
Redação
Foto: Divulgação
Um incêndio no final da tarde de hoje (25) destruiu uma fábrica e loja de colchões no Jardim dos Ipês, região do Maria Antonia, em Sumaré. Bombeiros de Sumaré e Paulínia trabalharam no combate às chamas. 

Na sobreloja havia uma academia. O Portal Atualidade não conseguiu confirmar se estava em atividade no momento. Além da loja, um carro e uma moto que estavam estacionados em frente ao local também foram destruídos. Não houve feridos.

De acordo com os bombeiros, o fogo começou por volta das 17h30 e, até às 18h50, estava controlado. Não há informações sobre como o incêndio começou. Funcionários comentaram que o fogo começou nos fundos do estabelecimento. A área foi isolada para perícia. 
 
Transportadora
É o segundo caso de incêndio de grandes proporções em Sumaré neste mês. Em 6 de outubro, o fogo destruiu uma transportado na Jardim Picerno. Os bombeiros levaram cerca de 13h para controlar as chamas. Também não houve feridos.




Vídeo: Redes Sociais
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018