25/10/2017 às 20h00min - Atualizada em 25/10/2017 às 20h00min

3M tem vagas abertas para trainee e estágio em Sumaré

Cristiane Caldeira
Redação
Foto: Divulgação
A 3M está com inscrições abertas para 12 vagas de trainee e 56 vagas de estágio em Sumaré. Interessados devem fazer cadastro no site da empresa (3m.com.br/carreiras) até o dia 30 de outubro.

Dividido em quatro etapas eliminatórias, o processo seletivo para trainees começa com o cadastro no site e testes online. Na segunda fase os candidatos enviarão um vídeo de apresentação pessoal. 

Os aprovados seguem para a fase presencial, que terá duas atividades no mesmo dia - um desafio em grupo e uma resolução de um case por meio de uma proposta individual, a ser apresentada diretamente aos gerentes contratantes da empresa. Os candidatos também terão a oportunidade de interagir com os atuais trainees da companhia. 

Na última etapa, os finalistas serão entrevistados pelos executivos da 3M. A convocação e admissão dos selecionados ocorrerá em dezembro, com início das atividades em janeiro de 2018.
 
ESTÁGIO
 

Para participar do processo seletivo do Programa de Estágio 2018 da 3M é preciso ter inglês intermediário ou avançado, disponibilidade para cumprir 30 horas semanais de estágio (seis horas por dia) e previsão de conclusão do curso superior entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019.

Além disso, o candidato deve estar cursando graduação em Administração, Direito, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda, Propaganda e Marketing e Relações Públicas), Ciências Econômicas ou Engenharia (Alimentos, Computação, Elétrica, Mecatrônica, Produção, Mecânica, Química e Materiais). 

O processo seletivo contempla etapas online e presencial. Os aprovados serão convocados em dezembro para admissão e o início do estágio será em janeiro de 2018.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »