28/03/2017 às 11h59min - Atualizada em 28/03/2017 às 11h59min

Orquestra Filarmônica Jovem de Nova Odessa abre inscrições para novos integrantes

O teste será realizado no dia 8 de abril (sábado), a partir das 13h, no auditório da Secretaria Municipal de Educação,

Redação
Ilustrativa
Jovens interessados em participar da Orquestra Filarmônica de Nova Odessa têm até o dia 7 de abril para participarem do teste para novos integrantes nos instrumentos de cordas, madeiras, metais e percussão.
 
O teste será realizado no dia 8 de abril (sábado), a partir das 13h, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Carlos Botelho, no Centro. O aluno deverá apresentar uma peça de livre escolha, leitura à primeira vista e escalas de até duas oitavas, conforme o instrumento. "É um incentivo na prática que eles estarão tendo de aprender gratuitamente", reforça a coordenadora da orquestra, destaca Elisabete Rohwedder.
 
As inscrições devem conter nome, endereço, telefone, e-mail, instrumento e tempo de estudo. Os dados devem ser enviados para os endereços eletrônicos beto-bete@hotmail.com oumaestroeliferreira@hotmail.com, até o dia 7 de abril.

A Prefeitura de Nova Odessa fornece apoio estrutural para os ensaios e apresentações da Orquestra Filarmônica.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018