28/03/2017 às 11h06min - Atualizada em 28/03/2017 às 11h06min

Jogo das Estrelas da LBF acontece domingo no Centro Cívico

Americana será sede da grande festa do basquete feminino, no dia 02 de abril, no Ginásio Mário Antonucci, no Centro Cívico, às 10 horas.

Redação
Ilustrativa
O Jogo das Estrelas contará com a ilustre presença das lendárias ex-atletas Hortência e Paula, que novamente estarão nos bancos de reservas e serão madrinhas dos times “Rainha Hortência” e “Magic Paula” na partida festiva.

Entre outras razões, Americana foi escolhida por representar uma das cidades com maior força no basquete feminino atual. “Facilita para nós trazer um evento como esse para uma cidade que respira basquete”, disse Monica Junqueira Atílio, coordenadora técnica da LBF.

Nesta semana o secretário de Esportes, Osvaldo Klein Neto, o Foca, esteve reunido com membros da organização do Jogo das Estrelas da LBF CAIXA.
“Queremos fazer desse evento um marco para o basquete feminino do Brasil”, disse o secretário de Esportes.

O público que tiver interesse em acompanhar o jogo poderá trocar o ingresso por roupa de frio, que será doada à Campanha do Agasalho. A troca deve ocorrer no próprio Centro Cívico a partir das 8h30 de domingo, com troca e entrada imediata. O 
Ginásio Mário Antonucci, fica na R. Sergipe, 230 - Jd. Colina.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »