23/10/2017 às 19h09min - Atualizada em 23/10/2017 às 19h09min

Cadela Jade ajuda GM a localizar maconha escondida

Cristiane Caldeira
Redação
Foto: Divulgação
A cadela Jade, do canil da GM (Guarda Civil Municipal) de Santa Bárbara d'Oeste, ajudou na tarde de hoje (23) na localização e apreensão de maconha escondida em um posto de saúde desativado e ao lado do muro de uma escola no Jardim das Laranjeiras.

De acordo com a GM, os patrulheiros se deslocaram ao Jardim das Orquídeas após denúncia de que uma pessoa praticava o tráfico no cruzamento da Avenida Mogi Guaçu com a Rua José Claudio Venturelli. O suspeito, de 18 anos, foi abordado e nada foi encontrado com ele. Questionado, ele disse que tinha um kit aberto com seis pinos de maconha em sua casa, no Jardim das Laranjeiras.

O canil foi acionado e a cadela Jade, em busca nas imediações, encontrou mais 17 pinos no posto desativado e outros 28 próximo à escola, que o acusado negou ser dele. Ele foi conduzido ao 2º DP (Distrito Policial) de Santa Bárbara d'Oeste onde foi registrado o flagrante por tráfico de drogas e transferido para a Cadeia de Sumaré.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018