18/10/2017 às 12h30min - Atualizada em 18/10/2017 às 12h30min

Menina de 15 anos, com deficiência mental, é estuprada por dois homens

Cristiane Caldeira
Redação
Foto: Ilustração/Internet
A Polícia Militar prendeu nesta madrugada (18), em Artur Nogueira, dois homens por estupro de vulnerável. A menina, de 15 anos, que tem deficiência mental, foi encontrada na casa de um dos acusados, onde manteve relações sexuais com os dois presos.

De acordo com as informações da PM, os pais da menina procuraram os policiais, que estavam em patrulhamento pela área central de Artur Nogueira ontem à noite, dizendo que a filha estava desaparecida e que tinha sido vista por populares no período da manhã com o acusado Bruno Henrique Batista de Oliveira, 20. Os policiais então se dirigiram à casa do acusado e, em conversa com os pais dele, foram informados que o filho tinha saído no período da manhã e não tinha retornado ainda para casa. 

Durante as diligências, os policiais foram informados de que Oliveira estaria na casa de Ananias Barbosa da Silva, 23, no Parque Residencial Ida Sia. A adolescente estava no local indicado, na companhia dos dois acusados e relatou aos policiais ter mantido relações sexuais com os dois. 

Além de ser menor, o fato de a menina ter deficiência mental configurou o estupro de vulnerável. Os dois acusados foram levados à delegacia, onde permanecem presos à disposição da Justiça.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »