17/10/2017 às 08h19min - Atualizada em 17/10/2017 às 08h19min

Dirceu Dalben é o novo secretário de Governo do prefeito Luiz Dalben

Prefeitura/Sumaré
Foto: Divulgação
Dirceu Dalben, bacharel em Direito, duas vezes prefeito de Sumaré e também ex-vereador, é o novo secretário municipal de Governo e Participação Cidadã. A mudança no comando da pasta foi anunciada nesta segunda-feira, dia 16, pelo prefeito Luiz Dalben e pelo vice Henrique Stein aos demais secretários. Welington Domingos Pereira, que respondia pela pasta, continua no comando da Secretaria Municipal de Transparência e Controle Interno e assume também a Secretaria de Gerência de Programas e Projetos Estratégicos.

“Agradecemos ao Welington por todo o trabalho realizado até aqui, pela dedicação e continuamos contando com ele a frente de outros projetos. Dirceu Dalben é uma pessoa em quem eu confio não apenas como conselheiro, mas também como gestor público. Formado em Direito, ainda possui vasta experiência tendo sido duas vezes prefeito da nossa cidade, presidente do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Campinas e também vereador e presidente da Câmara. Sem dúvidas, é uma pessoa que vem para fortalecer ainda mais nossa gestão, trazendo maior dinamismo a toda a equipe”, explicou o prefeito Luiz Dalben.

Dirceu Dalben foi vereador pela primeira vez em 1993-1996, em seguida comandou o Poder Executivo por dois mandatos (1997-2000 e 2001-2004), sendo um dos principais responsáveis pelo desenvolvimento de Sumaré e tendo sido ainda, neste período, presidente do Conselho da RMC (2003 e 2004). Foi novamente vereador no mandato anterior (2013-2016) e presidente da Câmara no biênio 2013-2014.

“Agradeço a confiança do prefeito Luiz Dalben e o convite para assumir a Secretaria de Governo. Estarei empenhado em colaborar com o governo, com a cidade e com a população, sendo elo de ligação entre as secretarias municipais e o gabinete, e também do governo com os conselhos, entidades, sempre confiando e agradecendo a Deus”, comentou o novo secretário.

Welington também agradeceu ao prefeito. “A vinda do Dirceu Dalben para a Secretaria de Governo é um reforço grande para a gestão. Com sua experiência, irá otimizar mais ainda o elo de ligação com as outras secretarias, conselhos e a comunidade.

Agradeço ao prefeito Luiz Dalben pela oportunidade de colaborar nesses meses na Secretaria de Governo e acumulando a Secretaria de Transparência. Continuo no governo nesta última secretaria e na Gerência de Projetos, empenhado na colaboração com o governo do prefeito Luiz Dalben. Agradeço a confiança”, disse o secretário de Transparência, Welington Domingos Pereira.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »