27/03/2017 às 20h25min - Atualizada em 27/03/2017 às 20h25min

Ajudante de Tecelão: Empresa faz seleção para preenchimento de 30

Candidatos devem levar currículo ao CTVP nesta terça-feira para agendamento da entrevista

Redação
Ilustrativa
Na próxima quarta-feira (29), a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Nova Odessa sediará processo seletivo para preenchimento de 30 vagas de ajudante de tecelão. As entrevistas serão feitas no CTVP (Centro de Treinamento e Valorização Profissional). Os candidatos devem comparecer nesta terça-feira (28), das 8h às 12h, munidos de currículo e documentos pessoais para agendamento da entrevista.
 
“Temos feito um importante trabalho de divulgação de nossas estruturas não apenas em Nova Odessa, mas também em empresas da região. Ao falar dos diferenciais de nossa cidade, destacamos também a oferta de mão de obra especializada”, explicou o diretor de Indústria e Comércio, Paulo Bichof.
 
Estão sendo oferecidas 30 vagas de ajudante de tecelão com salário de R$ 2.000, refeição no local, transporte fretado e participação nos lucros. As vagas são voltadas para homens e mulheres. Os requisitos são: 2º grau completo, disponibilidade para turnos e que os candidatos tenham mais de 1,65m e, preferencialmente, experiência na função.
 
O Centro de Treinamento e Valorização Profissional de Nova Odessa funciona junto da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, na Avenida Eddy de Freitas Crissiúma, 150, Centro.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »