15/10/2017 às 20h14min - Atualizada em 15/10/2017 às 20h14min

A Luitex inaugura a maior loja de ferramentas do Brasil em Santa Bárbara d´Oeste.

Fernanda Nastrini
Redação
Divulgação
A Mega Store Luitex abre suas portas, nesta segunda-feira, dia 16 de outubro, com uma quinzena de inauguração.

Até o dia 31 de outubro, mais de 70 itens da loja estarão com preços promocionais, entre eles: Furadeira de Impacto Skil e Lavadora de Alta Pressão Karcher. Então não perca, vem para a Luitex, aqui você encontra tudo o que precisa!!!

Há mais de 50 anos no mercado, a Luitex, está de casa nova em Santa Bárbara d’Oeste em um espaço com mais de 7 mil metros quadrados construídos, onde 2,5 mil metros são de showroom e 4,5 mil metros são estoque e Centro de Distribuição. Com a expansão de sua matriz, a Luitex torna-se a maior loja de máquinas e ferramentas do Brasil.

Durval Antonio Civolani Lui, mais conhecido por Durval Lui, fundou no dia 12 de dezembro de 1967 sua primeira loja com uma única missão “Ser a melhor empresa distribuidora de Máquinas, Ferramentas e Equipamentos Industriais do Brasil".  O objetivo sempre foi ser considerada como a melhor opção de compras pelos clientes, como a melhor opção de desenvolvimento profissional, pelos colaboradores; o melhor canal de distribuição pelos fornecedores e ser considerada pela sociedade a melhor empresa social, idônea e ecologicamente responsável.

Por acreditar que ferramenta é uma paixão nacional, na Luitex você encontra ferramentas elétricas, a bateria, manuais e hidráulicas das melhores marcas do mercado. Seu estoque conta com mais de 120 mil itens à ponta entrega, além das já citadas, você pode encontrar também ferramentas pneumáticas, ferramentas de corte, instrumentos de medição e teste, abrasivos, adesivos, químicos, compressores e linha de ar comprimido, equipamentos e consumíveis para solda, equipamentos para lubrificação, equipamentos para movimentação e armazenamento de carga, serras de fita, parafusos (fixação em geral), equipamentos de proteção (EPI), jardinagem, furadeiras e muito mais.

Aproveite a oportunidade e faça uma visita! A Luitex está instalada na Avenida Corifeu de Azevedo Marques, nº 280, Centro, em Santa Bárbara D’Oeste.
Ou compre online: www.luitex.com.br
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »