15/10/2017 às 11h56min - Atualizada em 15/10/2017 às 11h56min

Anitta contratou xamã para evitar mau tempo durante gravação de clipe na Amazônia

Estadão Conteúdo
Reprodução
Os bastidores do clipe de Is That For Me, que Anitta lançou na sexta-feira, 13, em parceria com o Dj sueco Alesso, ganhou destaque na imprensa internacional. O site TMZ descobriu que a cantora contratou um xamã para ajudá-la durante as gravações.

nitta foi para o coração da floresta Amazônica, em Manaus, para gravar as cenas do novo clipe, em um local de difícil acesso e a 3 horas de distância de qualquer cidade desenvolvida.

Com o cronograma apertado, Anitta teve apenas dois dias para gravar as cenas do clipe e qualquer imprevisto climático poderia atrapalhar o resultado. Daí surgiu a ideia de contratar um xamã, com o objetivo de pedir uma força sobrenatural para garantir que o tempo ficasse bom e firme enquanto ela explorava a floresta.

O site norte-americano diz ainda que mais de cem pessoas trabalharam nos bastidores, e muitos frascos de repelentes foram distribuídos entre os profissionais para evitar as picadas de insetos.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018