13/10/2017 às 16h47min - Atualizada em 13/10/2017 às 16h47min

​Suspeitos por tráfico de drogas são detidos após bater o carro no Mathiensen

Fernanda Nastrini
Redação
Foto: Polícia Militar
Dois suspeitos de tráfico de drogas, sendo um menor, de 17 anos, foram presos na noite dessa quinta-feira (12) após baterem o veículo em uma árvore no bairro Mathiensen, em Americana. Com eles foram apreendidas 104 porções de cocaína.

Segundo BO, por volta das 23h40, policiais militares em patrulhamento pela Rua dos Tucanos viram um Vectra suspeito e em alta velocidade. Os PMs deram sinal sonoro e luminosos, mas os ocupantes do veículo iniciaram fuga, vindo a perder o controle e bater em uma árvores na Rua da Alfazemas.

A dupla tentou fugir a pé, mas foi detida pelos policiais. Com eles nada de ilícito foram encontrados. Já no interior do carro, os PMs encontraram oito kits com 104 porções de cocaína, três celulares e R$117,00.

O motorista de 18 anos recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi encaminhado para a Cadeia de Sumaré. O menor, após o registro da ocorrência foi liberado à mãe.

Segundo a Polícia Militar, o adolescente tem várias passagens criminais por porte de arma, tráfico de drogas e receptação. 
A ocorrência foi apresentada na Central Polícia Judiciária (CPJ)

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018