12/10/2017 às 10h04min - Atualizada em 12/10/2017 às 10h04min

Dia das Crianças: escolas municipais realizam programação especial em S.Bárbara

Prefeitura/S.Bárbara
Divulgação
O mês de outubro é de muita expectativa e alegria para as crianças da Rede Municipal de Ensino. Desde o começo do mês, além do dia a dia, eles participam de uma programação especial do Dia das Crianças – celebrado na quinta-feira (12).

A secretária de Educação, Tânia Mara da Silva, explicou que cada unidade escolar realiza a programação seguindo seu próprio planejamento, respeitando faixa etária e preferências. “As atividades ficam à critério das escolas que fazem o possível para oferecer uma programação agradável e marcante. As crianças ficam encantadas, brincam e se divertem muito. Além de toda diversão é promovida uma importante integração entre alunos e professores que com certeza marca a vida de todos. No futuro eles se lembrarão com muita felicidade desses momentos”, comentou.

Além de gincanas, atividades culturais e pedagógicas, as crianças participam também de piquenique com cardápio especial, passeios, contação de histórias, apresentação circense, teatro, cinema, show de talentos, desfile de modas, entre outras atividades. As unidades também recebem em seus espaços brinquedos infláveis e cama elástica

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »