10/10/2017 às 09h30min - Atualizada em 10/10/2017 às 09h30min

Templo budista tem programação especial gratuita no Dia das Crianças

Das 10h às 17h, atividades incluem oficinas de meditação, teatro infantil e brincadeiras ao ar livre distribuídas em mais de 70 mil metros quadrados, em meio à Serra do Japi.

Divulgação
No dia 12 de outubro (quinta-feira), o Centro de Meditação Kadampa Brasil, Templo da Tradição Budista Kadampa localizado em Cabreúva/SP, em meio às belezas naturais da Serra do Japi, promove uma programação especial e gratuita, totalmente focada nas crianças, com a participação das famílias.

Pela manhã, pais e filhos participam de uma aula de meditação lúdica, em que são transmitidas técnicas e conceitos básicos de meditação e controle da mente, de forma alegre e divertida.

À tarde, diversas brincadeiras e atividades ao ar livre pelos mais de 72 mil metros quadrados estão programadas para divertir os pequenos. Com o auxílio de monitores, pais e filhos poderão descobrir os segredos de cada cantinho do Centro de Meditação Kadampa Brasil. Para fechar a tarde de atividades, a oficina de teatro infantil contará com histórias budistas de amor e compaixão e outras brincadeiras, que prometem alegrar a criançada.

Programação
10h – abertura dos portões
11h – oficina de meditação
14h – atividades ao ar livre
15h30 – teatrinho
17h – fechamento dos portões


Endereço: Av. Cláudio Giannini, 2035 – Distrito do Jacaré – Cabreúva, São Paulo
Informações: www.budismokadampa.org.br ou (11) 4858 0155.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »