27/03/2017 às 15h24min - Atualizada em 27/03/2017 às 15h24min

Sem projetos polêmicos vereadores discutem honrarias na sessão desta segunda – feira

Moções,requerimentos e uso da Tribuna Livre também estão na Ordem do Dia

Redação
Internet
 
A sessão ordinária da Câmara Municipal de Nova Odessa, desta segunda-feira (27), conta com pauta tranquila, sendo cinco projetos de Decreto Legislativo, de autoria de ex-vereadores, que concede Medalha e Mérito do Dr. Carlos José de Arruda Botelho em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao Município de Nova Odessa e Título de Cidadão.
 
A primeira propositura é de autoria do vereador Vladimir Antonio da Fonseca que concede a honraria ao senhor Edison Doriel das Neves. A segunda é de autoria do vereador Angelo Roberto Réstio, que concede a medalha ao soldado de Polícia Militar Paulo Robson Sulino e a terceira propositura é de autoria do vereador Adriano Lucas Alves, que presta homenagem ao Senhor Ernesto Piconi.
 
O quarto projeto relacionado na Ordem do Dia é o Decreto Legislativo, de autoria do ex-vereador Adriano, que concede título de Cidadão Novaodessense ao senhor Edmilson Luiz Formentini e por fim, o projeto de decreto, de autoria do ex-parlamentar  Angelo Réstio que concede título de Cidadão ao senhor Alexandre Torelli.
 
A tribuna livre será utilizada pelo munícipe Valdimiro A. de Souza, que irá abordar assuntos de interesse da sociedade novaodessense.
 
A ordem do dia conta também com moções e requerimentos para apreciação dos vereadores. A Reunião Camararia de Nova Odessa têm início às 18h. A Câmara Municipal fica na Avenida Carlos Botelho, 852 – Centro.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »