09/10/2017 às 07h54min - Atualizada em 09/10/2017 às 07h54min

Fundo Social arrecada mais de 32 mil peças na Campanha de Agasalho em S.Bárbara

Prefeitura/S.Bárbara
Divulgação
O Fundo Social de Solidariedade de Santa Bárbara d´Oeste arrecadou na Campanha do Agasalho deste ano 32.473 peças de roupas, 1.509 pares de calçados e 203 cobertores - que levarão maior proteção e conforto às famílias que mais precisam. As peças arrecadadas foram encaminhadas pelo Fundo Social de Solidariedade aos NAS (Núcleo de Atendimento Social), aos CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e às entidades assistenciais do município.

“Agradeço o gesto solidário da população barbarense que pensou em suprir a necessidade daqueles que mais precisam. É um ato nobre na cidade que fazemos todos os anos e sempre temos um ótimo retorno. Ainda bem que as pessoas de Santa Bárbara têm essa atitude de repartir com o próximo, beneficiando quem mais precisa”, disse a secretária de Promoção Social, Maria Cristina da Silva.

Com o tema “Quero que você me aqueça neste inverno” e slogan “Roupa boa, a gente doa”, a Campanha do Agasalho contou com postos de arrecadação em diversos pontos do Município. Além disso, o Município aderiu à campanha do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, que tem como tema “Você não acha que também tem roupas demais?” e slogan “Doe aqui suas roupas e ajude a aquecer o inverno de quem mais precisa”.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »