08/10/2017 às 15h38min - Atualizada em 08/10/2017 às 15h38min

Mãe e filha são presas ao tentar furtar supermercado na 13 de maio em S.Bárbara

Fernanda Nastrini
Redação
Divulgação Policia Militar
Hoje pela manhã, uma mulher de 84 anos e sua filha de 45 anos foram presas após furtarem alimentos em um supermercado, na Rua 13 de maio, em Santa Bárbara d’ Oeste.

Segundo informações, mãe e filha estariam passando necessidade o que levou a subtração dos produtos, entre eles leite em pó, yakult, carne moída, abridor de garrafa e iogurte.


A equipe da Polícia Militar, composta pelos policiais CB Carlos, CB Ricardo e SD Ana Paula, realizavam patrulhamento comunitário na Rua Treze de Maio, quando ao passar em frente a um Supermercado, foram solicitados por funcionários, informando que duas senhoras haviam subtraído produtos e escondido dentro de uma bolsa.

Próximo ao local foram abordadas e ao serem vistoriadas encontraram os alimentos dentro da bolsa.

O representante do Supermercado que acionou a PM, informou que tais produtos não haviam sido pagos. Aos serem questionadas, as mulheres informaram que estariam passando necessidade, e por isso realizaram o furto dos produtos. R. A, 84 anos e A.B, 45 receberam voz de prisão em Flagrante Delito e ambas, estão a disposição da Justiça.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018