07/10/2017 às 18h18min - Atualizada em 07/10/2017 às 18h18min

Gama resgata tucano na Avenida Brasil

Fernanda Nastrini
Redação
Foto: Barbara Francine Ferreira
A Guarda Municipal de Americana conseguiu fazer o resgate de um tucano que estava com a asa machucada em cima do guard rail na Avenida Brasil, em Americana. A ação foi as 15h50, deste sábado (07).


Segundo transmissão ao vivo feita pelo patrulheiro Evangelista, a Gama foi acionada para buscar o animal. “A maior preocupação é que como o tucano não estava conseguindo voar foi necessário retira-lo do local, em virtude do trânsito intenso e da chuva”, explicou patrulheiro Augusto, que participou da operação. 

Segundo o patrulheiro Evangelista, o tucano foi encaminhado para o setor de quarentena do Parque Ecológico Cid Almeida Franco, de Americana e passará por avaliação do veterinário do local. “O que tudo indica é que após a sua recuperação deverá ser encaminhado junto com os demais tucanos do Zoológico”, ressaltou Evangelista”.

A reportagem tentou contato com os responsáveis pelo setor do Parque Ecológico,mas até o fechamento da matéria não tivemos retorno, devido o horário e por ser final de semana.


Veja o vídeo:



Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »