07/10/2017 às 09h37min - Atualizada em 07/10/2017 às 09h37min

​Americana recebe 1ª Feira Vegana neste domingo

Fernanda Nastrini
Redação
Mais de 30 expositores de artesanatos, alimentos, bebidas e produtos veganos de todo o estado estão confirmados para a primeira edição da Feira Vegana de Americana, que acontece neste domingo, 8, das 10 às 17 horas. 

Organizada pelo grupo "Mas nem Peixinho?", com o apoio do poder público e do grupo voluntário "Adote um Gatinho", a feira contará com apresentações musicais, palestras e danças. 

O evento também terá cães e gatos disponíveis para adoção responsável, playground para crianças, um espaço destinado para yoga e outro para receber doações de remédios, jornais, ração e insumos (que serão destinados aos animais resgatados das ruas) e também livros para serem entregues a projetos sociais. 

“O objetivo do evento é atrair um bom público e oferecer a oportunidade de conhecimento sobre o veganismo”, disse os organizadores do evento. Quem passar  pelo local poderá desfrutar das atrações musicais, palestras, além de saborear as comidas e experimentar versões veganas de coxinha, feijoada, pastel, espetinho, refrigerante, pães de fermentação natural, entre outros. 

SERVIÇO
Data: 08/10 (domingo)
Horário: das 10h às 17h
Endereço: Av. de Cillo, 2220, Jardim São José, Americana/ SP (estacionamento do Supermercado São Vicente)
Entrada gratuita
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »