06/10/2017 às 20h03min - Atualizada em 06/10/2017 às 20h03min

Homem furta dinheiro após explosão de carro-forte na SP-304

Fernanda Nastrini
Redação
Fotos: Divulgação
Fotos que circulam em grupos do WhatsApp mostram que logo após a explosão do blindado e a fuga dos bandidos, H.J.A, 27 anos, de Sumaré, que vestia calça jeans e camisa branca, parou seu carro sendo um Toyota/Corolla, preta, retirando um maço de dinheiro que teria ficado no carro forte. Segundo informações da DIG, ele já confessou o furto.

O gerente da Protege foi chamado para identificar o rapaz, mas não o reconheceu sendo nenhum funcionário da empresa.


Os dois patrulheiros baleados durante confronto com os bandidos na área central de Piracicaba, foram encaminhados para a Santa Casa da cidade e passam por cirurgia. Um patrulheiro foi baleado no braço e barriga e, outro com vários disparos região do tórax.  

O carro forte já foi retirado da SP-304 próximo ao Tupi e uma retroescavadeira realiza a limpeza no local. 

Segundo informações preliminares, os bandidos conseguiram roubar o dinheiro do carro forte. Também não foi divulgado o valor que estava no veículo. 


ENTENDA O CASO

Criminosos explodem carro-forte na SP-304

Na tentativa de assaltar um carro-forte, cinco bandidos portando armas longas explodiram o veículo, na Rodovia Luiz de Queiroz - SP 304, na altura do Km 148, próximo ao bairro Tupi, no sentido Santa Bárbara – Piracicaba, na manhã desta sexta-feira (06).

Houve troca de tiros e guardas municipais de Piracicaba foram atingidos e socorridos para uma Unidade de Saúde. O helicóptero Águia ajuda na ação.

Os tiros, com arma pesada EEJ 1005, partiram de uma Land Rover, da cor preta, com placa de São José do Rio Preto. Após atingir os patrulheiros os bandidos fugiram do local. Os seguranças do carro-forte, segundo a PM, adentraram pela mata para se esconderem dos criminosos.

Ainda não foi confirmado se o dinheiro que estava no blindado foi roubado.  Os assaltantes fugiram em dois carros, sendo uma Pajero Azul e um Fiesta Sedan Prata, que foram incendiados no Monte Alegre, região próxima a área urbana de Piracicaba.

A tentativa de roubo ao carro forte, foi por volta das 9h. parte da via ficou interditada e o transito perigoso, já que na tentativa de saírem do local, muitos motoristas voltaram de ré pela pista.

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »