06/10/2017 às 06h29min - Atualizada em 06/10/2017 às 06h29min

Empresa de transporte pega fogo em Sumaré

Corpo de Bombeiros de várias cidades da região tentam controlar o incêndio. Causa ainda é desconhecida.

Redação
Reprodução/Facebook
Uma empresa de logística e transportes de Sumaré pegou fogo nesta madrugada e mobiliza neste momento o Corpo de Bombeiros de várias cidades da região, entre elas Americana, Santa Bárbara e Piracicaba. A causa do incêndio ainda é desconhecida e não há informações de vítimas. A transportadora fica na Avenida Fuad Assef Maluf, no Picerno, em Sumaré.
Segundo informações da corporação de Sumaré o fogo começou às 4h desta sexta – feira (06). As causas do incêndio ainda são desconhecidas, porém a estimativa é que ganhou grandes proporções ao atingir uma edificação que armazenava produtos químicos e materiais plásticos.

Segundo o corpo de bombeiros, o incêndio ainda não foi controlado e várias equipes do Corpo de Bombeiros das cidades vizinhas estão no local e trabalham para conter o fogo. Há ainda muita fumaça que pode ser vista das cidades vizinhas.
Nas redes sociais os moradores estão publicando fotos e vídeos do ocorrido. O Portal Atualidade em breve trará outras informações sobre o incêndio, na região do Picerno em Sumaré.
Em nota a Prefeitura de Sumaré confirma que Corpo de Bombeiros Municipal de Sumaré está trabalhando, desde as 3 horas da manhã desta sexta-feira (06), no combate a um incêndio de grandes proporções na transportadora Apoio Logística, localizada na avenida Fuad Assef Maluf, região do Picerno. O trabalho é realizado em conjunto com guarnições do Corpo de Bombeiros das cidades de Campinas, Americana, Piracicaba e Santa Bárbara D’Oeste, além de brigadas de incêndio das empresas BRK, Agreg, Primar, 3M, Villares, entre outras, que já foram acionadas. A Defesa Civil de Sumaré também trabalha auxiliando na ocorrência. Ao todo, já foram utilizados cerca de 20 caminhões de água.
Até o momento não há registro de vítimas, segundo os Bombeiros. A empresa, de grande porte, possui alvará de funcionamento, de acordo com a Prefeitura Municipal de Sumaré. 

Veja já os vídeos: 




 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »