27/03/2017 às 12h01min - Atualizada em 27/03/2017 às 12h01min

Câmara de Americana promove audiência pública sobre exoneração de servidores em estágio probatório

Parlamentar afira que os servidores são necessários para a continuidade dos serviços coletivos

Redação
Internet
 
O vereador de Americana, Professor Padre Sergio (PT), realiza nesta quarta-feira (29), no Plenário Dr. Antônio Álvares Lobo, audiência pública sobre a exoneração de servidores em estágio probatório. A intenção do parlamentar é buscar uma alternativa junto à administração municipal para evitar a demissão desses servidores. 


“Esses servidores são necessários para a continuidade dos serviços coletivos, sob a proteção dos princípios instituídos na constituição cidadã”, defende. O vereador relata ainda que “A realização de audiência pública é mecanismo legal e forma de instrumentalização da democracia, para se levantar a razoabilidade da medida adotada pelo Poder Executivo”.
 
A audiência é aberta a toda a população interessada no tema. Também foram convocados os secretários municipais de Negócios Jurídicos, Alex Niuri, Fazenda, Ricardo Lopes Fernandes, e Administração, José Eduardo da Cruz. 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018