04/10/2017 às 09h43min - Atualizada em 04/10/2017 às 09h43min

​DIG de Limeira faz apreensão de aproximadamente 4 toneladas de maconha

Fernanda Nastrini
Redação
Divulgação
Centenas de tijolos de maconha foram apreendidos na tarde desta terça-feira(03), em uma chácara, no bairro dos Loiolas, zona rural de Limeira, totalizando 3.857kg da droga. Dois homens foram presos enquanto carregavam um caminhão com os entorpecentes. A detenção foi possível após dois meses de investigação pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Limeira.

Durante a ação coordenada pelo delegado Willian Marchi, foram localizados 3.147 tijolos de maconha que estavam espalhadas pelo local. Um estudante de 18 anos, morador no Bairro São Vito, em Americana e um ajudante geral de 26 anos, residente no Jardim Europa, em Santa Bárbara foram presos em flagrante enquanto carregavam a droga em um caminhão baú. Além do veículo, os investigadores localizaram diversos tijolos de maconha espalhados pelos cômodos da casa. A droga foi apresentada e pesada na sede da DIG, para onde a dupla também foi conduzida e autuada em flagrante por tráfico de drogas. 

A ocorrência teve início às 16h, de ontem (3), e terminou por volta das 5h, desta quarta (4).

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018