03/10/2017 às 15h24min - Atualizada em 03/10/2017 às 15h24min

1ª Feira Vegana de Americana acontece neste domingo

Redação
Ilustrativa
Mais de 30 expositores de artesanatos, alimentos, bebidas e produtos veganos de todo o estado estão confirmados para a primeira edição da Feira Vegana de Americana, que acontece neste domingo, 8, das 10 às 17 horas. 
 
Organizada pelo grupo "Mas nem Peixinho?", com o apoio do poder público e do grupo voluntário "Adote um Gatinho", a feira contará com apresentações musicais, palestras e danças. 
 
O evento também terá cães e gatos disponíveis para adoção responsável, playground para crianças, um espaço destinado para yoga e outro para receber doações de remédios, jornais, ração e insumos (que serão destinados aos animais resgatados das ruas) e também livros para serem entregues a projetos sociais. 
 
De acordo com a organização do evento, essa é a primeira de muitas edições que devem acontecer no município e a expectativa é que o público conheça mais sobre o veganismo e desfrute das atrações musicais, palestras, além de saborear as comidas e experimentar versões veganas de coxinha, feijoada, pastel, espetinho, refrigerante, pães de fermentação natural, entre outros. 
 
Os tutores de animais da região também poderão se cadastrar para futura vacinação, microchipagem e castração cirúrgica gratuita. Vale destacar que é necessário levar RG, CPF e comprovante de endereço, porém não há obrigação da presença dos animais, uma vez que os procedimentos não serão feitos no dia e local do evento.
 
SERVIÇO
Data: 08/10 (domingo)
Horário: das 10h às 17h
Endereço: Av. de Cillo, 2220, Jardim São José, Americana/ SP (estacionamento do Supermercado São Vicente)
Entrada gratuita
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »