02/10/2017 às 19h58min - Atualizada em 02/10/2017 às 19h58min

DAE altera trânsito na avenida S.Bárbara nesta quarta-feira

Fernanda Nastrini
Redação
Reprodução
O DAE – Departamento de Água e Esgoto de Santa Bárbara d´Oeste informa que a obra de instalação da nova adutora de água tratada para a Zona Leste da cidade, programada para esta terça-feira (03) foi transferida para a quarta (4) e quinta-feira (5). A mudança ocorre em virtude das previsões que apontam pancadas de chuvas no período da manhã, quando teria início a obra.  Já na quarta e quinta-feira o tempo fica estável, porém, caso as chuvas persistam, o serviço será reprogramado para a semana que vem e uma nova data será anunciada.

Para a realização dessa obra será necessário alterar o trânsito na Avenida Santa Bárbara. Confira como ficarão as intervenções na Avenida, com início às 7h30 e término às 17h30, nos dois dias:
Na quarta-feira (4), somente a pista sentido Centro de Santa Bárbara estará interditada, tendo como desvio a via paralela à avenida, a Rua Agricultura, com acesso em frente à Faculdade Politec. A pista contrária, sentido Tivoli Shopping, segue com o seu fluxo normal nesse dia.

Já na quinta-feira (5), as duas pistas da Avenida Santa Bárbara estarão interditadas, dando sequência o desvio para quem segue no sentido Centro do Município. No sentido Shopping, os motoristas poderão utilizar a pista contrária como desvio, acessando-a por meio de uma abertura no canteiro central. O local estará devidamente sinalizado pelo Departamento de Trânsito do município.
Essa nova adutora vai aumentar a capacidade de reservação da água para bairros da Zona Leste, levando a água tratada da Estação de Tratamento de Água – ETA IV - para os novos reservatórios instalados no Jardim Amélia, que fazem parte da obra de ampliação da ETA IV, realizada pelo DAE (Departamento de Água e Esgoto).

A autarquia pede a compreensão dos motoristas e que redobrem a atenção no trecho nesses dias. Outras informações pelos telefones: 0800-770-3459 ou 3459-5910.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »