02/10/2017 às 09h25min - Atualizada em 02/10/2017 às 09h25min

Abastecimento de água deve ficar prejudicado hoje em S.Bárbara

Redação
Ilustração

O motivo é o rompimento da adutora que abastece o reservatório do Jardim São Francisco. O reparo foi programado para agora de manhã. 

As Equipes do DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d’Oeste estão no local e a previsão de conclusão do serviço é no período da tarde, com o abastecimento de água se normalizando na noite de hoje.

Os bairros são: São Francisco I e II, Inocoop, Santa Inês, Santa Rita, Jardim Mariana, Jardim Paulista Chácaras Taver, Distrito Industrial I e II e Parque Industrial Bandeirantes.

O local do reparo é na Avenida Prefeito Isaías Hermínio Romano, em frente à Estação de Tratamento de Água – ETA IV -, no Jardim Souza Queiroz.

O DAE solicita a compreensão dessa população e informa que as equipes estão empenhadas para que a situação se normalize o mais rápido possível, e pede para que façam a economia de água de suas caixas d’água durante o dia. Os telefones para informações são: 0800-770-3459 ou 3459-5910.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018