01/10/2017 às 13h51min - Atualizada em 01/10/2017 às 13h51min

Homem reclama de som alto e tem seu carro roubado em Americana

Redação
Foto: Policia Militar
Um caso incomum aconteceu neste domingo (01), por volta das 6h, no bairro Chácara Machadinho, em Americana. Um morador incomodado com barulho de som alto foi solicitar aos responsáveis que abaixassem o volume. Ao serem questionados, a vítima foi agredida e teve a chave de seu veículo furtada. 

A Policia Militar foi acionada, por perturbação do sossego público e agressão e prontamente se deslocou até o local que reside a vítima. Após colher as informações do ocorrido, características dos indivíduos e do modelo do carro, um veículo VW/UP de cor branca de Americana, foi iniciada a busca.

Uma viatura de Santa Bárbara d’Oeste, em patrulhamento, visualizou o veículo na Av. Santa Bárbara sentido Americana e começou a acompanhá-lo. Durante a ação, o veículo sumiu de momento, sendo rapidamente localizado na rua Carmine Feola, sentido Avenida Europa, em direção ao bairro Vila Santa Maria, em Americana. Na tentativa de fuga, o veículo colidiu com a traseira de um Onix, de cor Branca, que estava parado, no semáforo, do cruzamento com a Avenida São Jerônimo. Após o acidente, o indivíduo tentou fugir, mas foi detido nas proximidades da loja Primícia.

O suspeito M.P.S tem 22 anos e é morador do bairro Parque Novo Mundo, o jovem foi medicado no Hospital Municipal Waldemar Tebaldi.

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018