28/09/2017 às 21h16min - Atualizada em 28/09/2017 às 21h16min

WhatsApp é o mais novo canal de comunicação da Princesa Tecelã

Fernanda Nastrini
Redação
Ilustração/Internet
Para facilitar e agilizar a comunicação com os usuários do transporte coletivo de Americana a Viação Princesa Tecelã lançou nesta semana um novo canal de atendimento aos usuários.

A partir de agora o contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) da empresa poderá ser feito também pelo aplicativo de mensagens WhatsApp. Os usuários podem enviar dúvidas, pedidos de informação e reclamações para o número (19) 97160-5358.

O objetivo com esse novo serviço é o de tornar mais rápida e eficiente a comunicação das pessoas com a empresa e agilizar a resolução das demandas do dia a dia.

Atualmente a Princesa Tecelã já mantém três meios de comunicação com os usuários pelo e-mail, telefone e redes sociais. O contato pode ser feito também pelo [email protected] ou no (19) 3468-3868.
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