28/09/2017 às 20h01min - Atualizada em 28/09/2017 às 20h01min

ACIA convida lojistas para discutir horário do comércio 2018

Encontro será realizado no dia 9 de outubro na Associação e é aberto para sócios e não sócios

Fernanda Nastrini
Redação
Divulgação
A ACIA (Associação Comercial e Industrial de Americana) promove no dia 09 de outubra reunião com lojistas da cidade para discutir sugestões para o horário especial do comércio nas principais datas comemorativas e feriados de 2018.  O encontro será realizado, às 8h, na sede da Associação e é aberto para sócios e não sócios mediante confirmação de presença na Linha de Apoio, no (19) 3471-3880, até o dia 5 de outubro (quinta-feira). 

Assim como acontece todos os anos, a entidade sedia a reunião, mas são os empresários e comerciantes que escolhem o horário especial de abertura das lojas. “A presença dos lojistas é extremamente importante nessa reunião, já que são eles mesmos que escolhem as sugestões de datas e não a ACIA. Todos os comerciantes de Americana podem e devem participar, sendo associados ou não, pois quanto mais pessoas participarem mais democrático fica esse momento”, relatou o presidente da entidade, Dimas Zulian.

A sugestão de horário para abertura do comércio será encaminhada para as seguintes entidades: Sincomercio (Sindicato dos Lojistas e do Comércio Varejista de Americana, Nova Odessa e Santa Bárbara d’Oeste) e dos trabalhadores o Sincomerciários (Sindicato dos Empregados do Comércio de Americana, Nova Odessa e Cosmópolis). A decisão da negociação deve sair no início de 2018.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018