27/09/2017 às 15h23min - Atualizada em 27/09/2017 às 15h23min

​Americana adere a Campanha “Chega de Choque” da CPFL

Redação
Divulgação CPFL

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (SOSU) de Americana divulga a Campanha “Chega de Choque”, para a prevenção de acidentes na rede elétrica, realizada pela CPFL Energia. O objetivo é conscientizar a população sobre o uso seguro da energia elétrica. Segundo a Companhia Paulista de Força e Luz é crescente o número de acidentes.

A CPFL irá percorrer 30 cidades do estado de São Paulo para alertar os moradores sobre os riscos de choque elétrico, como manter o cabo extensor longe da rede elétrica, não tentar resgatar pipas dos fios elétricos, entre outras orientações.

Em Americana, no dia 2 de outubro (segunda-feira), a equipe da CPFL estará percorrendo os bairros Jardim da Paz, Parque da Liberdade, São Jerônimo, Parque Gramado, Jardim dos Lírios, Cidade Jardim, Vila Mathiensen, Vale das Nogueiras e Antonio Zanaga I e II.    
Balanço da CPFL, aponta que em 2016, foram registrados 75 acidentes na rede elétrica envolvendo a população e, em 2017, já se acidentaram mais 33 pessoas nas redes atendidas pela Companhia.

http://www.chegadechoque.com.br
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018