22/09/2017 às 23h34min - Atualizada em 22/09/2017 às 23h34min

Acidente de trânsito mata jovem de 22 anos em S.Bárbara

Garupa de 14 anos segue internada e aguarda vagas em UTI

Redação
Facebook
Na noite desta sexta-feira(22), um grave acidente de trânsito, na Avenida do Comércio, em Santa Bárbara d’ Oeste, envolvendo um ônibus da Viação Lyra e uma motocicleta, deixou uma vítima fatal, Felipe Douglas Brito Alves, 22 e outra em estado grave, a adolescente G.A.S, de 14 anos.

A colisão frontal foi às 20h. As circunstâncias da batida serão apuradas pela Polícia Civil (PC). O resgate das vítimas foi feito pelo Corpo de Bombeiros de Santa Bárbara e Americana. A adolescente ainda aguarda vaga na UTI.

O estado de saúde da garota é crítico. Segundo o médico de plantão, a jovem já realizou exames de tomografia e foi constatado contusão cerebral, contusão pulmonar, trauma abdominal fechado, fratura de bacia, trauma de membro inferiores. “O estado é grave e requer cuidados intensivos, cuidados de UTI”, afirmou.

Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura, a adolescente ainda está no PS Afonso Ramos e aguarda vaga na Unidade de Terapia Intensiva no Hospital Santa Bárbara e na Central de Vagas de UTI do Estado. A jovem está apresentando sinais vitais e sendo monitorada pelos médicos.

Segundo Elenice Aparecida Batista, 44, amiga da família do jovem, Felipe era um menino trabalhador, alegre e brincalhão. “Ele morreu e nem vai conhecer a filha que vai nascer daqui três meses. Ele estava muito feliz, conta.

O padrasto Claudecir Ramos, conta que os jovens estavam indo compra um bolo para comemorar o aniversário da namorada, quando aconteceu o acidente. “É muito triste, foi coisa de segundos para perdermos o Felipe.

Ele estava com essa moto há três dias e pegou este mês a sua habilitação, estava realizado”, desabafou.
Felipe era filho de Emerson Alves e Francirene Brito de Moura. Residia à rua Lindóia, 16 - Jardim Santa Rosa I. O horário previsto para início do velório é às 13:30h.

o sepultamento será às 15:30h saindo do Velório Berto Lira para o Cemitério Parque dos Lírios. 

Acidente

O acidente de trânsito envolvendo um ônibus e uma motocicleta aconteceu às 20h00, na Avenida do Comércio, em Santa Bárbara.

Segundo o BO, a PM foi acionada via Cupom e ao chegar no local, as vítimas já haviam sido socorridas para o Pronto Socorro Dr. Afonso Ramos. Felipe Douglas Brito Alves, 22 anos já chegou sem vida à Unidade de Saúde.

A adolescente que estava na garupa, G.A.S de 14 anos, está em estado grave e aguarda vaga na UTI na santa Casa de Misericórdia e no CROS –Central de Vagas para UTI.

Segundo consta no BO, na hora do acidente, o condutor do ônibus descia a Avenida do comércio, sentido Rua do Rayon, quando próximo ao número 1065, o condutor da moto se distraiu vindo a colidir na parte frontal do ônibus. A moto estava em alta velocidade e os passageiros de capacetes. 

A perícia esteve no local do acidente e os veículos liberados.



Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »