21/09/2017 às 14h30min - Atualizada em 21/09/2017 às 14h30min

São Vicente abre 400 vagas de emprego para seu 1º Centro de Distribuição

Novo espaço deve gerar 400 novos empregos no munícipio

Fernanda Nastrini
Redação
Divulgação
A Rede de Supermercados São Vicente abre 300 vagas de emprego diretos e indiretos para seu 1º Centro de Distribuição, na cidade de Nova Odessa.

A unidade já em obras, fica na Avenida Ampélio Gazzeta. A previsão de inauguração é para maio de 2018.

De acordo com o diretor da empresa, Marcos Cavicchiolli, o CD está sendo construído em uma área de 72 mil metros quadrados, sendo 30 mil metros de área construída. “O CD extremamente desenvolvido e pensado para atender com maior eficiência as lojas do São Vicente e Arena.


Estamos buscando oferecer cada vez mais frescor e qualidade para Nossos clientes, disse Cavicchioli acrescentando que o Centro terá tudo de melhor em tecnologia, equipamentos e qualificação de pessoal. “Vamos implementar no CD para que possamos entregar nas nossas lojas a qualidade e o serviço que o São Vicente tem para seus clientes”, finalizou.

O investimento no CD é de R$ 45 milhões até a inauguração. Num primeiro momento a expectativa é contratar 200 funcionários da empresa e cerca de 100 prestadores de serviço. A empresa estima também que o número de funcionários diretos dobre no médio prazo.

As pessoas interessadas em participar do processo seletivo para trabalhar no Centro de Distribuição deve enviar currículo impresso na sede Administrativa da empresa. O endereço é Avenida Ampélio Gazeta, 2.827 – Nova Odessa. Outra opção é cadastrar o currículo no site: www.svicente.com.br/institucional/trabalhe-conosco.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »